quinta-feira, 26 de maio de 2011

óleo de coco emagrece

Óleo de Coco Óleo de Coco em Cápsulas 60 capsulas esse produto virou febre nos Estados Unidos devido a seu efeito quase milagroso na queima das gorduras. Em diversos estudos realizados por lá, ficou constatado que o liquido extraído do fruto do coqueiro pode dobrar o numero de quilos perdidos durante uma dieta. Nessa pesquisa realizada na Universidade de Columbia, o óleo foi adicionado sobre os pratos de comida das principais refeições dos participantes, que acabaram emagrecendo bem mais do que o esperado pelos próprios pesquisadores. Modo de usar Tomar 1 cápsulas 2 vezes ao dia, antes das principais refeições com água.Ou conforme orientação.

O óleo de coco é obtido a partir da prensagem da carne do coco maduro, que pode ser fresco ou seco.

Rico em ácido fenólico - substância antioxidante -, ácidos láurico e caprílico, apresenta propriedades funcionais, conferindo diversos benefícios à saúde.

Fonte de triglicerídeos de cadeia média (TCM) - um tipo especial de gordura saturada, sem colesterol, que é rapidamente absorvida e transformada em energia no fígado, não se acumulando como gordura -, o óleo de coco pode auxiliar no emagrecimento devido ao seu efeito termogênico, que aumenta o gasto energético do organismo, além de causar saciedade.
Auxilia na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares, reduzindo os níveis de colesterol total, triglicérides, LDL e VLDL colesterol e aumentando as taxas de HDL colesterol.

Rico nos ácidos láurico e caprílico, o óleo de coco possui atividade antiviral e antibacteriana, sendo demonstrado em diversos estudos suas ações em casos como candidíase e gastrite bacteriana (Helicobacter pylori). É, também, um potente imunomodulador.

Além de sua ingestão ser benéfica ao organismo, o óleo de coco também pode ser utilizado com finalidades cosméticas sem conter conservantes e/ou substâncias químicas alergênicas. Garante o aporte de antioxidantes na pele, atua como excelente hidratante, promove melhora da elasticidade cutânea, confere à pele uma aparência mais jovem e sadia e reduz danos capilares em diversos tipos de cabelos. Pode ser massageado diretamente sobre a pele, diariamente, principalmente para peles mais secas. Seu uso também é sugerido para prevenção de estrias que ocorrem por conta da gestação.

O óleo de coco é um alimento com baixo potencial alergênico e, de uma maneira geral, não possui contraindicações quando consumido em uma quantidade de 30-45ml/dia (2 a 3 colheres de sopa). Recomenda-se começar seu consumo com uma pequena quantidade (equivalente a ½ colher de sopa) e ir aumentando o consumo gradualmente. O consumo excessivo pode levar a enjôo e mal estar.

O óleo de coco é estável quando submetido a altas temperaturas. Porém, para a preservação de seus antioxidantes, recomenda-se que seja utilizado cru. Pode, ainda, ser consumido de colher, após as refeições.

Devido a sua estabilidade pode, também, ser utilizado para finalizar pratos quentes. Tipo ideal de óleo para dar sabor e aroma suaves a pratos como arroz e peixes.

Dica de uso: substitua a manteiga nas pipocas pelo óleo de coco.
Adicione em preparações frias como: saladas, sucos, shakes, misturado à granola, iogurte, salada de frutas etc.
vejam vídeo referente.
http://youtube/j4qxM3ZySAc

Nenhum comentário:

Postar um comentário