terça-feira, 2 de julho de 2013

Remédio coceira na garganta


Coceira na garganta é uma condição que pode ser descrito como uma sensação de irritação na garganta, que pode ser acompanhada de dor, coriza e dificuldade para comer e falar. Algumas pessoas podem desenvolver tosse com coceira na garganta. A condição, que é por vezes referido como strep garganta ou dores de garganta, poderia ser causada por várias razões. Os casos leves de coceira na garganta pode diminuir dentro de alguns dias e não precisa de nenhuma medicação. Nesses casos, você pode recorrer a um remédio coceira na garganta para aliviar o desconforto e dor rapidamente.

Itchy Causas garganta

A garganta tem um revestimento interno da membrana mucosa, que contêm terminações nervosas. As paredes interiores da garganta, juntamente com as terminações nervosas, são coberto e protegido pelo muco viscoso secretado pelas glândulas minúsculas na membrana mucosa. Este muco facilita o fluxo suave de alimentos e do ar através da passagem. Se, por qualquer motivo, as glândulas mucosas não conseguem produzir muco suficiente, então as terminações nervosas ficam expostas e irritados por determinados alimentos, ar poluído, etc A seguir estão algumas das causas da throat.1 itchy. Virais, infecções bacterianas ou fúngicas da garganta

2. Garganta seca (devido ao ar febre, seco ou medicação)

3. Alergias, refluxo ácido

4. Vômito contínuo

5. Procedimentos diagnósticos como endoscopia gástrica ou brônquica)

6. Cantando ou falando em voz alta por um longo tempo

7. Infecção do seio ou pulmões

8. Tumores na garganta parede ou cordas vocais

9. Desidratação

10. A ingestão de álcool ou cafeína

11. Sub-ativos glândulas salivares

As causas de coceira na garganta pode também incluir razões psicológicas. Para coceira na garganta leve sem sintomas adicionais, você pode recorrer a alguns remédios caseiros. Desloque-se para algumas informações sobre remédios para coceira na garganta.

Remédio coceira na garganta

A gravidade dos sintomas é um dos fatores que é levado em consideração, ao escolher o remédio certo prurido na garganta. Se os sintomas são muito graves e interferir nas suas atividades diárias ou você suspeitar de uma condição médica subjacente, então consulte o seu médico imediatamente. Nesse caso, agir de acordo com as instruções do médico. Os casos leves de coceira na garganta pode diminuir dentro de alguns dias e você pode aliviar os sintomas com alguns remédios coceira na garganta. A seguir, são alguns dos remédios que podem ser usados ​​para obter alívio da condição.

* Fazer gargarejos com água salgada morna é um dos populares remédios coceira na garganta. Adicione quatro colheres de sopa de sal para três xícaras de água e ferver a solução. Use esta água para gargarejo, quando esfria um pouco. Para melhores resultados, repita o processo a cada poucas horas.

* Outro remédio coceira na garganta é gengibre e chá de mel. Certifique-se de consumir esse chá de ervas, quando está quente.

* Como a desidratação é uma das causas de coceira na garganta, ficar bem hidratado pode trazer alívio para a pessoa afectada (se a condição é causada por desidratação).

* Para o alívio temporário, você pode usar pastilhas para a garganta também.

* Cúrcuma misturado com leite também é popular como um remédio coceira na garganta. Você tem que ferver uma xícara de leite com uma colher de chá de açafrão e beber antes de ir para a cama. Repetir este durante três a quatro dias para obter os melhores resultados.

* Outro remédio em casa para coceira na garganta na noite é o gengibre. Tome uma colher de chá de suco de gengibre (recém-extraídos) e adicione uma colher de chá de mel. Aqueça a mistura um pouco, até que se torna quente. Você tem que consumi-lo, quando é morna.

* Mel também pode ser combinado com suco de limão para corrigir coceira na garganta. Tudo que você tem a fazer é misturar duas partes de mel com uma parte de suco de limão e tomar um gole em um intervalo de duas em duas horas.

* O chá de camomila também é usado como um remédio coceira na garganta. Algumas pessoas optam por chá preto quente, para alívio desta condição garganta.

* Você também pode mastigar alguns dentes de alho cru por dia, a fim de obter algum alívio da coceira na garganta.

* Um vaporizador vapor quente pode oferecer-lhe alívio imediato, se você está sofrendo de coceira na garganta. O vapor quente é bom para umedecer a garganta e também para a abertura das passagens nasais bloqueadas.

Você pode se referir a remédios garganta inflamada para mais detalhes. Tudo o dito acima remédios são encontrados para proporcionar alívio da coceira na garganta e sintomas associados. Além destes, você também pode optar por over-the-counter medicamentos como analgésicos. No entanto, se a condição persiste ou piora, consulte o seu médico para tratamento adequado garganta itchy. Consulte o seu médico, se você tiver febre alta, se há sangue no catarro ou saliva, ou se existem outros sintomas como dor de ouvido. Isto também é aplicável a todos aqueles que desenvolvem prurido na garganta, devido a algumas alergias. Episódios recorrentes de coceira na garganta pode ser controlada com a ingestão diária de vitamina C e beber muitos líquidos. Será melhor para evitar os fatores que desencadeiam a doença.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos e não deve ser usado como um substituto para o conselho médico especialista. Visitando seu médico é a forma mais segura de diagnosticar e tratar qualquer problema de saúde.

9 comentários:

  1. Esse negócio de chá de gengibre não dá certo tomei um monte antes de dormir e quase morri tossindo, parece até q foi pior.

    ResponderExcluir
  2. Amei as receitas caseiras! Muito obrigada Natural Ervas pela gentileza!

    ResponderExcluir
  3. Depende de pessoa pra pessoa Fernanda Araujo...Pra mim o gengibre é um ótimo remédio! Eu amo gengibre na comida no suco em tudo, gengibre é ótimo pra saúde!

    ResponderExcluir
  4. Dificilmente ervas naturais funcionam !!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo gengibre,mais pra mim realmente foi pior eu já tinha feito,mas vou tentar os outros❤

    ResponderExcluir
  6. Água em pó... mistura com uma xícara de agua morna e faça gargarejos!

    ResponderExcluir